segunda-feira, maio 14, 2007

ALGUÉM SABE....?

Alguém sabe como decorreu o Concerto de Oração no Redondo com a Claudine?
Gostava de saber.
Deixem o vosso comentário. Obrigado

3 comentários:

Anónimo disse...

o concerto da Claudine no Redondo foi optimo! optimo porque fez com que fez com que conseguissemos guardar um tempo proprio para a orar a Deus, o que nestes dias se tem apresentado uma tarefa dificil. por outro lado ( e é aí que permanece a maior riqueza dos concertos da Claudine) a oraçao foi cantada e, como diz a minha mae, cantar é rezar duas vezes. o salao paroquial encheu! obrigado Redondo!

Anónimo disse...

Da consonância de um instrumento (guitarra acústica), voz (Claudine Pinheiro), imagem e ambiência, um concerto /oração, numa aproximação a Ele. Um sábado á oite diferente...
Obrigado jovens do Redondo por aquele momento.

Anónimo disse...

Um momento único. Como andamos sempre muito ocupados com outras tarefas, nem sempre nos lembramos d'Ele. Mas a melodia associada aos salmos(e não só) convidou-nos a um encontro com Deus. O alinhamento do concerto andou à volta dos nossos sentidos. Penso que estes momentos se deviam repetir. Talvez numa actividade que possa juntar os vários grupos de jovens da diocese. Ou não terão estes 2 anos sido dedicados ao tema:"Jovens ao encontro de Cristo"?