segunda-feira, abril 30, 2007

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - Sidney (Austrália) - 2008


É verdade que ainda falta algum tempo para a Jornada Mundial da Juventude com o nosso Papa Bento XVI em Sidney (Austrália), mas convém começarmos a pensar neste assunto.

Esta Jornada realizar-se-á de 14 (Segunda-feira) a 20 (Domingo) de Julho de 2008.

Desde já, estão abertas as inscrições para maiores de 18 anos.

Dúvidas, comentários, propostas, questões várias..... podem fazer.... à vontade. Aqui ou então aos elementos do Departamento da Pastoral Juvenil.
Podem também consultar o site da JMJ 2008:

4 comentários:

Wesley Marcos disse...

Legal!! eu e minha comunidade aki, de Montes Claros, Minas Gerais (BR), jah esta se organizando para irmos a JMJ 2008... pra mim é uma experiencia nova, mas aki na minha igreja, muita gente ja foi. e agora eu também pretendo ir. Por favor, postem no meu blog, para trocarmos experiencias, ok!! meu blog vem falando da JMJ tb!

Abraços
http://charitaschristi.blogspot.com

Unknown disse...

É muito legal espero que realmente isso faça diferença na vida dos jovens que puderem estar presentes.
Minha paróquia é muito grande, temos muitos jovens só naum muitos recursos
vamos tentar mandar ao menos um para que nos representem e para que representem a juventude Scalabriniana.

Jerlaine

Anónimo disse...

OLÁ ME CHAMO NOELI ANDRESSA E HÁ 3 MESES COMECEI A TRABALHAR PARA IR A ESTÁ PEREGRINAÇÃO.SOU DO CAMINHO NEOCATECUMENAL E ESTÁ PEREGRINAÇÃO É QUE ME DÁ ANIMO PARA VIVER CADA DIA BUSCANDO A CRISTO !
BEIJOS !!!!

Anónimo disse...

OI Há algum tempo eu conheci o caminho Neocatecumenal , e tenho que cofessar para vcs que estou totoalmente encantada!!!!!
e quero sim ir a peregrinação!!
beijos